sábado, 6 de dezembro de 2014

Talvez esse ano...


Talvez esse ano
Eu finalmente realize meus planos
Cometa menos enganos
Ou me resolvo de vez, me desengano
Talvez esse ano.

Talvez esse ano
Eu mude de idéia
Ou talvez seja o ano da minha estréia
Talvez esse ano, me surpreenda com novidades
Ou eu talvez finalmente aceite a minha idade

Talvez esse ano, 
Eu faça as pazes com a balança
Ou consiga ter mais confiança
E pare de viver com tanta cobrança.

Talvez esse ano, 
Eu pare de me preocupar 
E esqueça os erros do passado
e resolva finalmente me perdoar 
Talvez esse ano
A vida seja do jeito que eu quero
Talvez esse ano...                                                                        

Ah, assim eu espero
Talvez esse ano, 
Eu esqueça os amores do passado
E finalmente, talvez esse ano 
Meu coração seja bem ocupado

Talvez esse ano
Eu estabeleça prioridades

E consiga ter mais espiritualidade
Talvez esse ano, eu paro de trabalhar até mais tarde
Talvez esse ano,    
O amor resolva finalmente me encontrar    
E nos próximos anos    
O meu único plano, seja simplesmente amar...
É, talvez esse ano...

(Poema de Anizia Caldeira. Desenhista e poetiza.
Publicado originalmente em 04 de fevereiro noBLOG DA ARTISTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário