segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Estado de Poesia

Estado de Poesia


Eu gostava tanto de escrever
Poesia!
Um verso sempre me fazia companhia
Cada vez que o coração sofria...
Hoje meu coração está em paz!
Quase não escrevo mais...
Hoje o amor mora em minha casa,
Almoça e janta comigo,
Dorme na minha cama,
Boceja um ‘Boa noite’,
Bafeja um ‘Bom dia’,
Abraça, sorri,
E só me traz alegria.
É dele a culpa de eu fazer
Menos versos do que antes eu faria.
Me acostumei a escrever
Só quando o coração sofria.
Hoje, nem me lembro o que é sofrer...
Hoje o amor mora comigo,
E cada dia mais eu vivo
Em estado de poesia!
(Rafael Oliveira, 08 de Setembro de 2014)

Um comentário:

  1. Que versos lindos Rafael! Será que quando eu parar de sofrer por amor também vou parar de escrever poesia? Amei o blog. Lindo, lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir