sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Penteei o cabelo...

Penteei o cabelo, 
usei uma roupa bacana
e me vesti de alegria.
Você disse que viria
e eu continuei a te esperar.
Troquei a roupa, 
mudei o penteado 
mas eu ainda sorria...
As horas passam, 
você demora, 
mas a certeza não dá lugar para a dúvida.
As horas passam, 
você chega.
Que bom vê-la em minha casa!
Sua roupa não é das melhores, 

não se perfumou, 
não se penteou,
mas para o meu coração não importa, 

mesmo assim, na minha casa, ou melhor na porta,
cansada do serviço, 

suada, 
cabelo bagunçado...
É assim que eu te quero.
Sempre que você vir, eu estarei, 

com o cabelo penteado, 
usando a blusa que você gosta,
e com o meu sorriso estampado, 

vendo você ir 
e dizendo: Volte sempre.











Poema de Calyanne Gonçalves
Enviado ao Clube Literário em 29 de Julho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário